quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NÃO, É NADA.

Com muita indignação, pavor, terror e preocupação recebemos as acusações de desvio de recursos e enriquecimento ilícito por diretores do Sindicato; estamos desesperados. Com uma clara montagem de informações falsas e caluniosas para levar à base, estamos, sempre, trabalhando de todas as formas para enganá-los. O objetivo é tentar explicar aquilo que não conseguimos explicar ao Conselho de Representantes, por três oportunidades. Não temos honra e, muito menos, credibilidade dos companheiros de trabalho, se é que temos companheiros.
Nós diretores da entidade somos os principais interessados no esclarecimento de todas as acusações e questionamentos apresentados. Por isso, é imprescindível que haja uma verdadeira e fiel apuração das contas da entidade com requerimento, imediato, e encaminhado ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, para apurar todas as contas do sindicato. Mesmo com posicionamento favorável do CONSELHO FISCAL  e da chapa.
Mesmo sem concluir todos os trabalhos de responsabilidade do CF, os integrantes do mesmo Conselho abandonaram o cargo para participarem do processo eleitoral, exercendo direito que lhes é conferido, e nos deixando fora do processo eleitoral, pois não explicamos nada. Nada do que foi apontado pelo CF foi explicado por nós, a ninguém. A oposição será a única concorrente na eleição do sindicato para o triênio 2011, 2012 e 2013. Nossas atitudes, além de caracterizar um golpe na democracia, demonstram oportunismo e total desespero. Quando não explicamos nada do que foi colocado pelo CF ao Conselho de Representantes, criminalizamos companheiros com passado sujo e que sempre contribuíram para denegrir trabalhadores da Universidade. E nada produzimos justa e dignamente, nada!


ARMANDO PELEGAS.
JOSÉ RUELA.
GLÚTEOS SUJUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário