quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu amo a UnB!

Não tem sido fácil suportar esses dias de fome. As pessoas aqui do meu trabalho são muito cruéis. Elas me apoiaram de todo jeito. O Landu trouxe a oração, o Paulo me mandou um texto sobre a bicicleta, O Zé Eduardo me emprestou um computador, o Alexandre ficou ao meu lado o tempo todo, a Socorro rezou pra mim, o Manoel sempre querendo brigar por mim, o Uruanã trazia o cigarro, o Cortez parecia um "faquir", não comia e trabalhava para carááá.. . mba, a Júlia vinha rezar, o Leo trouxe repelente e o Leo cuidava do computador, a Professora bonita também rezou comigo, a Maria foi meu anjo de olho verde, o Antônio foi minha consciência, o Marcelo H. veio me comprimetar em solidariedade - queria trazer também uns sanduiches, o Chico foi meu pajem, o Pc Mor me emocionou e até o Magnífico veio me ver.
Esse pessoal da UnB é bastante competente quando quer emocionar as pessoas, tratar bem então. . .
Mas, tudo bem! Raiva mesmo só guardo daquele pessoal da comunicação, o pessoalzinho! E essa raiva pode ser repensada, ou transformada, desde que comunicação não falte. Deixa eles prá lá.
Agora: os meus amigos são cruéis, não me abandonaram. O gente boa!!
E assim eu vou vivendo há dezesseis anos, feliz, na UnB.
Eu amo a UnB!!

Ps. As mudanças no texto aconteceram por obra da minha Consciência.

5 comentários:

  1. Caro Marcelo,
    Embora muito sucinta, me parece que na entrevista do reitor à UnB Agência publicada no portal (http://www.unb.br/noticias/unbagencia/unbagencia.php?id=3884) estão alguns elementos essenciais da discussão que você assistiu ontem de manhã.
    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Marcelo e todos os companheiros técnicos da UnB. Grande Vitória!

    Um ENORME abraço!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,
    Abraçando você, quero parabenizar todos os servidores da UnB.
    Ouvi a notícia pelo rádio e fui imediatamente à FE. Já não lhe encontrei, mas logo depois encontrei diversos companheiros no Pôr do Sol
    Estão todos de parabéns!
    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  4. Eu nao acho correto o prefeito da Unb parabenizar uma pessoa por fazer greve de fome. O que é isso? Que hipócrita. Por que o PC nao fez greve de fome?

    Eu achei a greve de fome um ato exasperado, radical, mas essencialmente de coragem. É algo para ser solidário.

    Mas nao é uma coisa que se deve parabenizar!

    Marcelo Hermes

    ResponderExcluir
  5. Caro Marcelo Parise,

    Tenho certeza de que você entendeu que meus parabéns a você e a todos os servidores da UnB foram pela vitória no STF, certo?

    O que eu tinha a dizer sobre a greve de fome, disse a você pessoalmente.

    O resto é o resto.

    Abraço,

    ResponderExcluir